Minha lista de Presentes

Olá Meninas Tudo bom ?

Então Como algumas de vocês sabem meu aniversário ta chegando faltam apenas 2 dias , Então eu resolvi fazer uma listas de presentes pra ficar mais fácil na hora de escolher , por que tipo se minha mãe pergunta oque eu quero eu não vou saber dizer então essa lista vai me ajudar muito ,  então vamos parar de conversinha e começar a lista !

1- Melissa Dance Hits rosa


2- Moletom College Badcat - Vermelha ou Azul



3-Melissa da Minie - Vermelha



4-WebCam



5- Uma Blusa xadrez - Azul , Rosa , Ou vermelha !



6- Acessórios - Presilhas de cabelo , Tiaras e etc.. !



7- Saia cintura Alta rodada



8- Sandálias de Verão



9- Calça Skinny Preta



10- Short Saia rendada



11- Shorts com Spikes desfiado na ponta !



12- Biquíni com estampa do Estados Unidos



13- Cardigã - Preto , rosa , ou azul !



14- Vestido Tomara que caia



15- Blusinhas da badcat



Então Meninas acho que é isso , O post ficou meio longo mais tudo bem , vocês podem perceber que na minha lista eu pedi mais roupas da badcat , o motivo é porque lá é a melhor loja pra comprar roupas teen eu recomendo , Tem várias coisas que ficaram de fora mais , se eu fosse colocar tudo daria umas 100 coisas , Eu optei mais pras roupas , porque todo ano eu reveso um ano eu peço mais eletrônicos e etc. e no outro mais roupas , Então meninas é isso se eu ganhar alguma coisa dessa lista eu vou fazer um vídeo mostrando pra vocês falando o preço se é boa tudo e tals , Então é isso espero que tenham gostado e que ajudem a vocês escolher algum presente no seu aniversário Um big big big Beijos e Tenham um Bom dia dos namorados !

10 comentários:

  1. Todos os presentes super lindo, retribui comentário linda! beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderExcluir
  3. Olá pode dar uma passadinha no meu blog e ver as novidades ?
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
    espero que goste Bjos .

    ResponderExcluir
  4. Que linda as coisas que você escolheu
    Espero que consiga rs
    Adorei conhecer seu blog
    e pode terr certeza que voltarei sempre , beijos :)
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiie flor,
    super bacana a lista!
    adorei as escolhas

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bastante coisas heeein *-* pecadosfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos presentes!!! ADOREI as escolhas.
    Blog maravilhoso, super original.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostaria de ganhar uma renda extra com o seu blog, trabalhando 1 hora por dia em seu computador?
    Não se trata de vendas e nem de indicar pessoas.
    Informaçãoes acesse o site http://ganhosweb.com ou envie email para suporte@ganhosweb.com

    ResponderExcluir
  9. Olá estou te seguindo me segue devolta! Amei seu blog. Beijoos
    Blog: http://meninadocoelho.blogspot.com.br/
    Loja: http://estilo-m-g.boxloja.com/

    ResponderExcluir