Meu Sábado + Look do Dia

Olá Meninas Tudo bom ?

Então Hoje eu estou aqui pra contar pra vocês como foi meu sábado , Eu acordei bem cedo umas 08:30 ai tomei banho & Café da Manhã , depois arrumei minha Casa e fiquei assistindo Até umas 14:30 Ai eu fui pra casa da minha Prima (Naiara) Fiquei fazendo Chapinha e conversando com ela Até umas 16:50 depois que eu sair de lá vim correndo pra casa para me trocar para ir pro Aniversario da Gabriele filha de uma conhecida dos meus pais , Terminei de me trocar lá pra 17:30 , saímos de casa umas 17:32 e chegamos lá em Vila maria umas 18:50 Porque estava um pouco de transito , e ficamos na casa da minha prima Lais que é perto da casa da Aniversariante , Saímos da casa da minha Prima Lais umas 19:40 , e chegamos na casa da aniversariante 19:57 , porque é bem pertinho , ai eu e Minha prima Naiara sentamos no sofá e não levantamos mais HAHA , nós tava morrendo de sono , ai agente comeu várias coisas , Coxinhas , cachorro quente , balas , pirulitos & uma carne maluca que tava com um gosto estranho minha prima quase passou mal , Ai lá pra 21:40 Foram cantar o parabéns , Ai comemos o bolo que estava muito bom , pegamos bastante doces acho que eu engordei um 5 kilos só ontem haha , ai eu e Minha prima Ficamos só comendo doces e salgados , ai deu 22:30 agente foi de novo pra casa da minha Prima lais , porque o carro do me pai ficou no portão dela , ai nos ficamos uns 10 minutos lá conversando com ela ( Lais) e fomos embora , chegamos em casa umas 23:00 fui levar minha Prima Naiara na casa dela e voltei pra casa , quando deu 23:30 Meu pai pediu uma pizza porque era o aniversário do meu Irmão William também , eu comi a pizza e fui dormir com a barriga mais do que cheia Então Meninas esse textinho tem mais AI do que outras palavras , mais eu espero que vocês entendam haha.


                             Aqui são algumas fotos da Festa








Hora De Cantar parabéns 




Aqui são algumas fotos da Aniversariante com seus presentes 





Abaixo são fotos minhas e da minha Prima ( Naiara)


                               


                                                   Minha Mãe & Minha tia Antônia
                  

                   

                                                 Eu só comendo haha




                                               Meu Look do Aniversário

Blusa preta - Yuri modas - R$ 30,00
Short - Comprei na minha Viagem - R$ 35,00
Sandália - Calçados da Ana Julia - R$ 25,00


Então Meninas Tem bastante fotos né , Espero que tenham gostado do post & que tenham entendido haha , Um Grande beijo pra vocês & Tenham um Bom fim de semana !




6 comentários:

  1. Eu adorei nosso passeio os doces, bolo, decoração tudo tava bom menos a CARNE MALUCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :)

    Bgs&Queijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK concordo com você

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola, ta rolando brincadeira valendo divulgação lá no blog. Participa!

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei seu dia, parece ter sido super bom ne e baladalo me acabei de rir com a carne maluca KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ah não foi tão ruim , KKKK tava muito ruim a carne maluca

    ResponderExcluir