Parceria com a loja Bora Colega Shop

Olá Meninas Tudo bom ?

Hoje eu estou aqui pra falar sobre a parceria que fiz com a loja  Bora Colega Shop  , Estou muito feliz , pois já tinha feito várias compras , e eu adorei tudo que eu comeprei na loja eu super recomendo essa loja , porque ela é muito confiante , os produtos vem tudo certinho , Lá vende muitas coisas , maquiagens , produtos pra cabelos , e muito mais !!!

Agora conheça Mais um pouco da loja Bora Colega Shop
                           


A Bora Colega Shop® ME, É uma empresa registrada e possui CNPJ. Comercializa produtos nacionais e importados prestando serviço de intermediação de compra de produtos no exterior, através de fornecedores pré-determinados, de alta confiabilidade e solidez no trato, onde o cliente adquire o produto do mesmo modelo e forma expostos em nosso site e recebe via correio na sua própria residência.


Trabalhamos com as melhores marcas renomadas no mercado da industria Cosmética. 

       Todos os produtos são testados e aprovados por mais de 9.000 mil clientes, sendo assim já ficou mais que comprovado que nossa qualidade satisfaz até as consumidoras mais exigentes.



Então Meninas não percam mais tempo , vamos aproveitar essa super loja que é cheia de veriedadades , Espero que tenham gostado da loja & Um Big Beijo pra todas vocês 

4 comentários:

  1. Adoro a loja Bora Colega Shop *-* realmente tudo lá é maravilhoso que bom que fechou parceria com essa loja.
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, os produtos da loja são maravilhosos mesmo (:

    ResponderExcluir
  3. Eu também Camilla Patricia , Verdade
    Obrigado , Seja bem vinda , já to seguindo flor !


    Beijos

    ResponderExcluir