Duvidas !

Olá Meninas Tudo bom

 Então como vocês podem ter percebido eu to bem afastada do blog , nesse post eu vou falar sobre várias assuntos que estão me perguntando , vamos lá , primeiro vou explicar o motivo de eu ter me afastado do blog foi que meu computador queimou e ficou no técnico em torno de 1 mês , Passou esses 1 mês meu computador voltou haha , comecei a responder algumas perguntas e fazer alguns videos e tudo e tal , só que aconteceu  uma coisa pior que isso eu ia estudar a tarde esse ano , então eu só teria de manhã pra  gravar videos , fazer resenhas e etc , começou as aulas eu fui me afastando , afastando cade vez mais do meu blog , comecei a tentar postar alguns Faça você mesmo , mais eu queria gravar videos , estava com muitas saudades , mais eu só conseguia gravar vídeo  no final de semana , só que mesmo assim era ruim pra mim postar resumindo esse ano ta muito corrido pra mim praticamente nem fico na internet , Então eu decidir fazer um dia certo pra mim gravar videos eu escolhi Quarta-Feira e Sexta Feira , então é isso , se tiverem mais alguma duvida desse tipo pode mandar pela minha ask.fm , ou por aqui mesmo , Podem esperar que toda Quarta-Feira e Sexta-Feira vai ter videos pra vocês , E fiquem ligadas porque logo mais vai ter um encontrinho , Me desculpa se o post ficou grande mais espero que vocês me entendam e eu prometo que a partir de hoje toda quarta e sexta terá videos pra vocês .

Um big big big Beijos , Tenham um bom começo de semana suas leitoras linda <3

Um comentário:

  1. Eba, fico feliz que volte a postar ! quero ver os vídeos nas quartas e nas sextas :)

    Bgs

    ResponderExcluir