5 looks Básicos para usar na Escola


 Olá Meninas , Tudo bom ? , Hoje eu estou aqui pra mostrar pra vocês 5 looks básicos para usar na escola , são looks bem básicos , se por causo na sua escola não ser permitido usar shorts vocês podem trocar o short por uma calça e o look continuará lindo , então confiram o vídeo abaixo ↓


                                    


1º Look 
                                         

                                         Blusa - Mais modas -R$ 19,99
                                Short : Comprei na minha Viagem - R$ 40,00
                      Sapatilha Vermelha - Comprei numa lojinha da minha cidade - R$ 30,00


                                                     2º Look 
Blusa - Torra Torra -R$ 12,99
Short - Marisa - R$ 35,00
All star - Pontal - R$ 100,00


   3º Look 
Blusa rosa Rendada - Twig - R$ 25,00
Blusa de dentro - Lojinha da minha cidade - R$ 15,00
Calça - Besni - R$ 65,00
Bolsa rosa - Acessórios da Ana Julia - R$ 20,00
Sapatilha de Lacinho - Shoebiz - R$ 15,00


 4º Look
Blusa Verde - Torra Torra - R$ 15,00
Calça - Yuri modas - R$ 93,00
Sandália Verde - Pontal - 30,00


 5º Look
Blusa Tomara que Caia - Marisa - R$ 25,00
Calça - Besni - R$ 60,00
Sapatilha Vermelha - Comprei numa lojinha da minha cidade - R$ 30,00


Eu gostei de todos os looks mais o que eu mais gostei foi o quarto e o ultimo , E vocês meninas qual Look vocês mais Gostaram  ? 


 Então Meninas é isso ai , espero que tenham Gostado Não deixe de acompanhar o blog porque em breve tem mais videos ,  um Big Big  Beijo pra todas vocês e tenham um Ótimo Final de semana !





12 comentários:

  1. Adorei os looks amiga *-* parabéns viu, eu não tenho coragem de usar short na escola, mais ficou divino todos os looks ! Parabéns mesmo amiga *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga que bom que você Gostou , HAHA , Obrigado por me ajudar a gravar
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog muitas ficas legais aqui amiga passei e ja estou seguindo se puder passa lá no meu tbm
    bjus

    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah' que bom que Gostou flor, eu também adorei seu blog e já estou seguindo

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oii estou seguindo,me segue la tbm beijoos http://keciamoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oiiee vim seguir seu blog bjuu


    http://crisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Kecia moura Já estou seguindo , adorei seu blog !

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Cristiane Obrigado por seguir & Seja bem - vinda e já estou seguindo seu blog !

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai eu amei os looks, menos os de shortinhos hheheh' eu vou usar todos menos de blusa tomara que caia, pena que não to mais na escola nesses tempos bons *-*

    ResponderExcluir
  10. haha , que bom que gostou do looks !
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo os seus looks
    o seu blog é lindo!!
    visite http://josymariah.blogspot.com.br/2013/01/testei-xampu-nutri-solutions-da-dove.html

    ResponderExcluir
  12. Ah Obrigado o seu também é lindo
    Claaro já estou seguindo o seu blog tá flor !
    Beijos

    ResponderExcluir