Quais São os cuidados Diários do meu Cabelo

Olá meninas Tudo bom ?

Hoje eu estou aqui para mostrar pra vocês quais são os cuidados diários do meu cabelo , e dá alguma dicas de produtos de cabelos bons que eu já testei , então se vocês quiserem saber mais sobre isso assista o vídeo abaixo ↓




Shampoo & Condicionador Gota - R$ 15,00

Creme Hair Styler - Ganhei Da loja Polishop 

Oleo de Argan - R$ 9,00

Creme de Hidratação Novex - R$ 13,90

Então Meninas é isso , eu espero que tenham Gostado , Se tiverem algum vídeo especifico pra mim Fazer deixe aqui nos comentários um Grande beijo pra todas vocês <3


6 comentários:

  1. Adoooorei *----*

    Olha respondi uma tag lá no blog e taguiei o seu , viisita lá e responde se puder ? É bem legal.. ;*

    http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/01/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou !
    Claaro vou fazer essa Tag ,achei bem interessante

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? passando aqui em seu blog e já amando estou seguindo aqui
    por: Andressa Fernandes se puder me siga também bjs
    bjs :*
    http://mundinhodaandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tudo sim e você ? Ah que bom que gostou flor , eu também adorei seu blog e já estou seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu adorei os seus produtinhos, eu to louca pra usar/testar o shampoo e condicionador da gota, faz uma resenha ou faz um vídeo ou post falando,a minha prima viu no seu video e comprou o creme Hair Styler, ela falou que é muito bom :)bjbjbjsss

    ResponderExcluir
  6. Ah tá bom eu vou fazer essa semana ai eu já posto tá , Ah é muito bom mesmo

    Beijos

    ResponderExcluir