Tutorial da maquiagem violeta

Olá meninas , hoje eu estou aqui pra ensinar como fazer a maquiagem violeta , é muito fácil de fazer
Então confira o vídeo abaixo ↓



                            Pele
>> Passe a base Liquida nos lugares de sua preferencia 
>>Passe o Pó compacto 

                           Olho 
>> Passe a sombra violeta em toda região do olho 
>>Passe a sombra marrom no côncavo
>>Esfume a sombra marrom bem suavemente 
>>Passe o Rímel pode ser incolor ou preto 
>>Passe o Lápis de olho de preferencia preto 
>>Faça o olhinho de gatinho com o lápis de olho ou delineador ( Se você quiser )

                       Bochecha 
>>Passe o blush &  esfume bastante pra ficar mais clarinho 

                        Boca 
>>Passe o brilho
>>Espalhe o brilho para fica mais clarinho & Pronto a sua maquiagem já estrá perfeita para você sair pra qualquer lugar ( Parque , Festa , Balada  , almoço em família e etc...

Então meninas espero que vocês tenham gostado da maquiagem , e se quiserem algum vídeo especifico é só pedir aqui nos cometários que eu vou fazer , beijoooos



10 comentários:

  1. Oi lindinha, agora foi o único momento que tudo voltou ao normal e eu pude vim conferir os seus posts, por sinal que não foram poucos... FORAM TANTOS, pena que não pude comentar todos, mais sinceramente guriah... To amando, essa make-up ficou linderrrríma hein vc viu.. Eu gostaria de algumas dicas p/ carnaval e volta as aulas se pudeer bjbj

    jbj s2

    ResponderExcluir
  2. HAHA , já estava com saudades , Ah que bom que vc gostou , Claro , eu já tava pensando em fazer esse videos *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a maquiagem, ficou muito bonita fofolete :)

    ResponderExcluir
  4. Ahh guriah... eu tbm tava com saudadinhas de você... Ebaa que bom q vai fazer os vídeos bjbjj

    ResponderExcluir
  5. HAHA , eu posto antes de fevereiro os dois Tá bom, não deixe de acompanhar o blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ooi flor recentemente fiz meu blog,eestou divulgando.Sei que isso é super chato,mais é muito dificil no inicio do blogger também!Então por gentileza passa lá e se gostar segue.Que eu olho e sigo de volta,desculpa qualquer coisa,e muito obrigada pela atenção
    beijos
    http://bruniinhamodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii , ah que legal , adorei seu blog , Denada

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    eu fiz o meu blog a pouco tempo, e eu gostaria de saber se vocês poderia entrar no meu blog e me dar umas dicas ?
    Link: http://catharinapilegii.blogspot.com.br/
    Desde já eu Agradeço !! s22'

    ResponderExcluir
  9. Oi , tudo sim e você Flor ?
    Claaro já to seguindo
    Amei seu blog !

    ResponderExcluir