TAG : Desafio Maquiagem Vendada

Olá meninas Tudo bom ? Espero que sim , Então o vídeo de hoje é um vídeo muito engraçado onde a pessoa maquia a outra vendada sem ver nada , ai pra servir de cobaia chamei minha prima , no começo ela ficou meia assim aceito ou não aceito , mais depois ela aceitou , então meninas se vocês quiserem ver a baboseira que eu fiz na cara da minha prima é só conferir o vídeo abaixo ↓



Resultado Final dessa linda maquiagem 



Então Meninas Gostaram ? Ficou linda a maquiagem né , se vocês quiserem que eu faço o tutorial da maquiagem que eu estava usando é só falar nos comentários aqui abaixo eu farei e se quiserem mais Videos com a minha prima é só falar aqui & sigam ela no blog está cheio de novidades o blog dela http://naialina.blogspot.com.br/
Um super beijo meu e dela , e tenham um bom começo de semana !

8 comentários:

  1. Ai que vergonha fiquei podre haha' mais o vídeo ficou muuuuuuuuito engraçado *-* ah faz o tutorial sim dessa maquiagem eu amei (:

    Bgs&Queijos

    ResponderExcluir
  2. haha' concordo , verdade super engraçado , vou fazer !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk Nossa que onda , eu não me arriscaria a fazer make vendada em outra pessoa não , haja responsabilidade né kk aah e gostei do teu blog .. :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HAHA , foi difícil convencer a minha prima fazer , mais no fim ela acabou aceitando , Obrigado e seja bem vinda !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu adorei o resultado final gurias, ri muito eu quero que vcs faça mais viiideos juntas porque eu adogo ti's ! mys blogueyras favorits !...' guriahhhhh

    ResponderExcluir
  6. HAHA ficou lindo o resultado final , que bom que você gostou ! agente vamos fazer muito mais videos juntas !

    ResponderExcluir
  7. haha lllllllllllllllllindo d+++ amei KKKKKKKKKKKK ai eu espero viu faça mtsss

    ResponderExcluir
  8. HAHA , pode deixar já tem vários videos marcados pra fazer !

    ResponderExcluir