Mini paleta de maquiagem da P&W

Olá meninas , Tudo bom ?, hoje eu estou aqui pra mostrar esse presentinho que eu ganhei da minha mãezinha querida , essa maquiagem é da marca P&W , eu não sei se essa marca é boa mais eu vou testar essa mini paleta pra ver se é boa ou ruim , Bom pelo menos pela a cara parece ser boa né !

Então confiram o vídeo abaixo

Fotos da maquiagem !



Então Meninas , Gostaram da mini paletinha ? , se por a caso vocês queiram que eu gravo algum tutorial usando essa mini paletinha é só falar nos cometários ok ,  Beijoos <3 


10 comentários:

  1. Nossa amiga eu achei muito legal *-*

    Além do mais além de um ano novo precisamos renovar as nossas coisas né e podemos começar pela maquiagem :)

    Bgs&Queijos

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom , que vc gostou amiga
    Verdade tudo novo

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma menor dessa marca, bem menor mesmo. Eu acho ela cool, não é nada maravilhoso, mas dá pro gasto. Adorei essa grande. As cores são super lindas!

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  4. HAHA , seerio ? São mesmo

    Beijos !
    Adorei seu blog *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, será que você poderia dar uma olhada no meu blog ? se gostar é só seguir e me avisar que retribuo ^^
    beijão !
    sapatilhadesalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi lara , eu adorei seu blog , já estou seguindo se puder segue o meu também

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. OI Minha Linda, que presente lindo sua mãe lhe deu, muito bom receber presentes e ainda mais um maravilhoso assim, sua mãe tem muito bom gosto!!! Beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi , ah eu adoro presentinho , e minha mãe entende todos os meus gostos HAHA

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda essa paleta!!! Seguindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou flor !

    Beijinhos !

    ResponderExcluir