Resenha da Base Liquida Nawt's Life

Olá Meninas ,Tudo bom ? Então hoje eu estou aqui pra compartilhar essa base maravilhosa da Nawt's life , que eu to amando ultimamente ela cobre super bem , e eu super recomendo , eu preço desculpa pois o vídeo ficou bem enrolado , mais eu espero que vocês gostem

Todas as Informações da base
Link da loja aonde vende ↓
http://laurita.loja2.com.br/1131857-Base-Liquida-Media-Nawt-s-Life

Base Líquida - Média
A Base Líquida Nawt’s Life além de fornecer uma excelente fixação da maquiagem, proporciona a pele, uma textura uniforme e suave.

Modo de usar: Aplique a Base Líquida Nawt’s Life sobre a pele do rosto e pescoço, espalhando

uniformemente.
Composição: Água Deionizada, Propilenoglicol, Metilparabeno, Propilparabeno, Silicone, Ácido Esteárico, Óleo Mineral, Álcool Cetílico, Manteiga de Karité, Metacrilato de Polimetila, Corante Branco CI 77891, Corante Vermelho CI 77491, Corante Preto CI 77499, Corante Amarelo 77492 e Essência.

Uso Externo:
 Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso.
Conteúdo: 55g.



Então meninas é isso ai , eu super recomendo essa base, espero que tenham gostado e um grande Beijo pra todas vocês

8 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Vou testar a base.
    Beijinhos

    Aproveite e visite nosso blog!

    http://cordequerer.wordpress.com/2013/01/25/o-melhor-da-estacao/

    ResponderExcluir
  2. Ah' Obrigado , testar mesmo porque é boa , eu amei o seu blog *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aa vou testar a base hoje mesmo aaa gostei muito do texto e do blog e prft se puder visite o meu e seja um membro dobatomaosaltoo.blogspot.com beijoss

    ResponderExcluir
  4. HAHA , que bom que gostou :), adorei seu blog e já estou seguindo !

    ResponderExcluir
  5. Ai eu adorei o menininho falando OI MENINAS muuuuuy fofo *-* deixaaa eu me atualizar aqui guriah que teee mt coisa !!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. é realmente ele é muito fofo HAHA , pode ficar á vontade !

    ResponderExcluir
  7. hahaha tem que ficar avontade e respirar e ver mts vídeos seeeus ^^

    ResponderExcluir
  8. HAHA , É tem muitos videos pra você ver

    ResponderExcluir